Academia de Medicina da Bahia anuncia mudança de diretoria e posse de professor como Acadêmico Emérito

A Academia de Medicina da Bahia anunciou na noite desta segunda-feira (10), uma mudança na diretoria e a posse do professor Gilson Feitosa como Acadêmico Emérito. Celebrando também os 65 anos de fundação, a instituição reafirmou na ocasião o compromisso com a excelência acadêmica e o avanço da medicina.

 

Antônio Carlos Vieira Lopes, que conduziu a direção anterior, passa o comando para César Araújo Neto. A mudança na diretoria traz a expectativa de uma nova gestão, marcada por realizações e pelo aprimoramento das atividades da academia.

 

Em paralelo, a solene investidura do professor Gilson Feitosa a ocasião serviu também para homenagem do novo Acadêmico Emérito. A trajetória do professor serviu de referência no campo da medicina e ele se tornou um exemplo para outras pessoas da segmento.

 

Os acadêmicos da Academia de Medicina da Bahia se tornaram referências em suas áreas de atuação, contribuindo para o desenvolvimento da medicina e o bem-estar da sociedade.

 

Segundo a academia, o momento seria de renovação e reconhecimento, com novas perspectivas. A academia parabenizou a nova diretoria  ao professor Gilson Feitosa pelas conquistas.

Fonte: Bahia Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *