Simony atualiza estado de saúde e revela nova internação: ‘Tratamento’

A cantora Simony apareceu nas redes sociais na segunda-feira (26) para atualizar o estado de saúde. Em tratamento contra um câncer de intestino, a artista também revelou uma nova internação.

“Está tudo bem, amanhã interno de manhãzinha para fazer mais uma quimio com a imunoterapia”, explicou Simony que será internada na manhã desta terça-feira (27).

“Ainda tenho um pouquinho de tratamento pela frente. Creio que vá até agosto. Vamos ver o que o doutor dirá amanhã, se vou fazer as quatro que faltam ou só mais duas. Não sei ainda”, completou a cantora.

Diagnosticada com o câncer em agosto de 2022, Simony disse que estava focada na cura e agora já pensa em retomar a carreira e o trabalho. Recentemente, ela se emocionou ao revelar que não apresenta mais sinais de presença do tumor.

“Poder voltar a cantar, voltar a fazer minhas coisas. Até então, só estava focada na minha cura, sem me preocupar com nada mais”, explicou.

“Foquei mesmo para cuidar de mim, pensar em mim, na minha cura, minhas coisas. É como se eu tivesse renascido para pensar em trabalho, coisas que quero realizar”, finalizou.

 

Fonte: iBahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *