Parente de Madonna sobre internação: ‘Família estava se preparando para o pior’

Internada no último sábado (24) após ter sido encontrada inconsciente, Madonna estava em um estado de saúde grave segundo relato de parente ao Daily Mail.

Ele teria revelado ao jornal britânico que os parentes se uniram na espera por respostas acerca da saúde da estrela global e não sabiam se ela sobreviveria.

“Nos últimos dias, ninguém sabia realmente o que ia acontecer, e sua família estava se preparando para o pior”, disse o parente. Ele ainda revelou que a cantora se esforçou muito durante os ensaios da nova turnê.

“É por isso que [a internação] foi mantido em segredo desde sábado. Todos acreditavam que poderíamos perdê-la e essa tem sido a realidade da situação”, completou a fonte.

A cantora de 64 anos foi diagnosticada com infecção bacteriana e adiou o início da turnê “Four Decades, The Celebration Tour”, que começaria no dia 15 de julho.

“Ela não tem vivido uma vida tão saudável quanto deveria para sua idade e tem se desgastado nos últimos meses. Ela acha que ainda é jovem quando, na verdade, não é. Ela também acredita que é invencível. Ela colocará sua carreira e sua fama antes de sua saúde até o dia em que ela morrer”, finalizou o parente ao jornal.

 

Fonte: iBahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *