A esposa do ator Stênio Garcia, Mari Saade, usou as redes sociais para esclarecer uma grande confusão envolvendo a internação do veterano, que aos 91 anos, deu entrada em um hospital do Rio de Janeiro com uma infecção generalizada no sangue.
O quadro de saúde do artista, que sofreu uma septicemia aguda, começou a ser relacionado a harmonização facial pela qual o veterano passou no último mês. O artista realizou os seguintes procedimentos: aplicação de botox; preenchimento do malar; bigode chinês; mandíbula; mento (região do queixo) e labial e marionete (ruga que parte do canto da boca em direção ao queixo).
A companheira do artista negou a relação com a harmonização facial após exames médicos. “Está descartada a relação com procedimentos estéticos ou com a harmonização facial realizada há 1 mês”.
No comunicado, Mari afirmou que os médicos não detectaram alterações nos exames realizados e que a inflamação maior do artista é na coluna.
“Passando pra informar que Stênio Garcia se encontra melhor, os exames de urina e Doppler não detectaram alterações/bactérias! A inflamação maior está na coluna como já havia sido falado devido ao pinçamento do nervo.”
Stênio foi submetido a uma bateria de exames, incluindo tomografias no crânio, abdômen e pulmão, e já apresentou melhora no quadro. De acordo com os últimos relatórios, o ator está consciente e respirando normalmente, sem máscara de oxigênio.
Fonte: iBahia