Bell Marques é ‘perseguido’ por fãs durante corrida no Campo Grande

Artista é conhecido pela dedicação aos exercícios físicos e é filmado por diversas vezes correndo pela orla

Bell Marques viveu um momento inusitado na última quarta-feira (19). O artista, que é conhecido pela rotina de exercícios e as corridas por Salvador, foi ‘perseguido’ por duas fãs durante a caminhada que fazia pelo Campo Grande, centro da capital baiana.

A abordagem, no entanto, surpreendeu o veterano. Segundo o relato do artista, as duas fãs passaram próximo a ele durante a corrida e só perceberam depois que se tratava dele. “Gente, tô correndo mais uma vez para variar. Aconteceu agora um fato engraçadíssimo, eu passei por duas mulheres, mas elas só me reconheceram quando eu estava longe. Elas gritaram eu já estava longe.

Bell contou na web que as mulheres resolveram ir atrás dele de Uber para pedir um registro e acabou descobrindo que as fãs irão acompanhar a apresentação dele no Fortal, em Fortaleza, que começa nesta quinta (20).

“Pois é, elas pegaram um Uber e vieram atrás de mim, me encontraram, pediram para tirar foto, parou o Uber na frente, fui lá e tirei a foto com elas. O mais legal é que elas estão indo para o Fortal. Pense? E o motorista do Uber aproveitou também e tirou foto comigo”.

Outro fã também filmou o artista correndo pela região e a gravação mostra o momento em que as fãs reconhecem Bell após passar por elas. “Vê se meu coração aguenta? Eu te amo Bell Marques”, escreveu o admirador do cantor.

Fonte: iBahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *